domingo, 19 de agosto de 2012

Saiba tudo sobre Crucible!

Bom galera aqui é um esquema completo sobre crucible é muito importante esses sets e armas de crucible são ótimas vc usará durante todo o jogo!!
Mas primeiro vamos saber : O que é crucible?? Crucible são insígnias ganhas em arenas PVE e PVP, com essas insígnias vc compra set PVP ou PVE, com a diferença em que o Set PVP você terá que adquirir 2 tipos de insígnias enquanto a PVE basta só um tipo de insígnia...
Esses são os 2 tipos em insígnias: 

COURAGE Insignia     Essa insígnia se consegue apenas na Arena PVP, e só com ela você compra O set PVP de crucible junto a insígnia Cricible...

 


CRUCIBLE Insígnia   Essa insignia se consegue fazendo a arena de PVP e PVE, é necessário para armadura de PVP e PVE, contando que o set PVE é preciso apenas Crucible e não é necessário courage insígnia ..

ATENÇÃO: Ganhando você ganha uma determinada quantia de courage insígnia e Crucible insígnia "e perdendo você ganha metade da quantia" Então faça porque ganhando ou perdendo você acumula insígnias do mesmo jeito!!!
Como consegui-las veja o tutorial a baixo:

COURAGE INSÍGNIA: Va para Kaisinel Academy em sanctun:

Encontre a NPC Perbano, pegue a quest [Daily] com ela e entregue com ela própria e ganhe um TICKET, esse ticket você pode pegar uma vez por dia, ele serve como convite para você entrar na Arena PVP...Atenção porque esse ticket dura 6 dias... você pode acumular e fazer 6 vezes no final de semana ou fazer aos pouco durante a semana... 
                                      NPC Perbano


Com o ticket no seu inventario vá para arena de PVP nos horários 14:00h, 22:00h e 2:00h Madruga... Imagem e locar das arenas de PVP a baixo:

Essa é a arena 1x1 player, seu oponente será escolhido de forma aleatória pelo jogo. Clique na porta da instância e escolha a opção como mostra a imagem, espere o game selecionar seu oponente e Boa sorte!

A arena PVP em grupo é selecionado de forma aleatória ou monte um grupo para entrar, clique na porta e escolha como quer entrar (entrar com grupo já formado New Group, forma aleatória Quick Group), imagem e local a baixo:





CRUCIBLES INSÍGNIAS: Essa são as crucibles você tem que acumular para comprar PVP set ou para comprar PVE set.. Você pode adquiri-las fazendo as arenas mostrada a cima e as arenas PVE conforme a baixo:




Essa é a arena PVE 1player aqui se você chegar até o fim e matar o bos ganha 420 crucibles.. Imagem e local a baixo:









Essa arena você tem 2 opções, você pode convidar qualquer um para o grupo, (apenas para você estar em  grupo para entrar) e quando entrar saia do grupo porque perdendo você ganha 350 crucible, ou você pode tentar montar uma pt e matar os moobs até o fim para ganhar 1000 crucibles.. imagem e local a baixo:


Você pode verificar as armaduras e armas nos NPCs das figuas a baixo, ficam próximos as arenas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário